sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O meu imperfeito

O perfeito só é perfeito se estiver diante da imperfeição, de um imperfeito. Ele tem que ser atrativo, significativo, exclusivo.  Tem que fazer ter sentido as coisas que não servem para ele, que não se explicam. Tem que conseguir fazer com que eu me ate e me desate. Tem que me delirar, transportar, me invadir, me tomar por inteira. Tem que de longe me fazer sentir, me sentir presa, ameaçada por esta imperfeição. Perto, atraída, seduzida, exclusiva.
Eu nunca quis uma vida pequena, limitada. Um amor pequeno, perfeito e discreto, uma alegria que coubesse em minha bolsa. Eu sempre quis, e com você, eu sempre vou querer mais, muito mais que isso, meu bem. Quero esse imperfeito me enfeitiçando e me embriagando todas as noites, e me encantando todas as manhãs. Eu quero você, eu quero nós, quero muito, quero infinitamente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.