quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Experimente suas cinco sensações!


Poucas são as sensações que se conseguem explicar. Até porque se são mesmo sensações, elas devem serem sentidas, não é?! Sendo sentidas por breves e infinitos instantes. As vezes motivadas por cheiros, sons, e coisas concretas, outras por uma certa telepatia, que nos fazem transportar até o lugar desejado, na hora desejada, e principalmente com a pessoa desejada.
Pois é, existem as sensações dentro de uma visão que me proporciona uma beleza inigualável. Existe uma audição que me permite te ouvir a toda hora, estando ou não ouvindo de verdade a sua voz. Um paladar que me faz delirar, que me traz a sensação de uma fórmula química perfeita e exata, que me apaixona a cada encontro de lábios sendo desejados. Ah, o tato... esse me permite te tocar, permite a nossa sensação de contato, os nossos momentos. E por fim, o olfato, que faz com que eu sinta o cheiro de uma coisa concreta, de alguém que sem dúvida nenhuma existe, que é real, que me traz sensações inimagináveis, que me traz o que é e sempre foi meu por direito, você.
E foi assim... olhando os detalhes que há em ti, ouvindo sua voz me chamar, e se denunciar,  sentindo o seu toque, o seu cheiro e o seu gosto, que pude ver realmente que o que nos uni não são só sensações, mas sentimentos, certezas.

P.s.: É preciso também saber ouvir, sentir, saborear, tocar. Porque os cinco sentidos cobram muito mais de cada um de nós, eles cobram uma certa robusteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.