quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É...

No passar das horas, consegui tê-lo para mim (do meu jeito), todas as vezes que eu desejar. E tudo esta e vai ficando cada vez mais divertido. Mais sério. Mais completo. Mais mágico. Mais diferente. Mais único.
O som, o grave da sua voz chamando "A mulher da sua vida". A sensação de ter sua presente respiração no meu pescoço, no meu ouvido me chamando por inteira, todas as noites, todas as vezes.
Um beijo completando um carinho, que vai completando uma carência, um afeto, que vai completando tudo... UM ELE que me completa, que completa um dia, uma noite, que tem completado o meu sentimento. Na verdade, você é uma linda "distração". A "distração" de E para uma vida inteira. 


(Atrás desta "grande mulher", EXISTE UM GRANDE HOMEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.