sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um infinito

E Acabastes por cruzar meu destino, me mostrando o caminho. Sem nos importarmos com as consequências, porque com você eu não temo.
Começou a olhar-me devagar, se transformando no meu porto seguro, me apertando em você, fazendo com que eu me sentisse infinita, me fazendo sentir pequena em seu abraço, me acolhendo no seu peito e eu me encolhendo de mansinho.
Chegando perto. Mais perto. Olho nos teus olhos, brilhando. Sinto teu coração palpitante. Pego na tua mão e te faço sentir o meu, que bate descontrolado, descompassado, apaixonado.
Ganho teu carinho, encosto-me na tua pele, beijo teu rosto e sinto o cheiro da tua nuca, do teu humor. Te conto segredos, confesso desejos. E o tempo passa... Assim, leve, sem pressa.
Me elogias sem cessar, me perco entre tantos adjetivos. E eu te aprecio, meço cada detalhe do seu rosto, desenho sua boca com meu dedo. Chego pertinho do teu ouvido e repito: meu amor.
 Mágica, encanto, paixão, amor... e tudo fica bem. Sempre fica tudo bem. Só basta você estar. E ser. É, ora.
Minha vontade fica, e dessa vez com a certeza de que quero passar o resto da vida ao seu lado.

P.s.: Eu descobri que tudo o que eu mais quero é que o resto da vida comece logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.